Metal Extreme Song's Box


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Nunslaughter - Demoslaughter

Genero: Death Metal
Origem: Estados Unidos

Disc 1
1.I Am Death02:47
2.Hells Unholy Fire02:22
3.Killed by the Cross02:21
4.Nunslaughter02:52
5.Burn in Hell01:34
6.Hells Unholy Fire01:51
7.Death by the Dead01:15
8.Killed by the Cross01:54
9.Cataclysm01:46
10.I Am Death01:46
11.Impale the Soul of Christ...02:00
12.Blasphemy of the Flesh01:31
13.Burning Away01:04
14.Perversion of Gore02:12
15.Seas of Blood01:10
16.Altar of the Dead01:02
17.Inverted Churches01:47
18.Alive but Dead01:48
19.Burn in Hell01:49
20.Ritual of Darkness01:50
21.The Guts of Christ01:03
22.Sacrificial Zombie01:31
23.You Bleed01:34
24.Church of Disgust02:16
25.Power of Darkness02:07
26.Pyre01:56
27.Lucifer02:00
28.To Defile02:04
29.Immortalize01:09
30.Face of Evil01:26
31.Slaughter the Heavens02:14
32.Church Bizarre02:34
33.Poisoned Priest02:19
34.Armies of the Dead02:11

Disc 2
1.Nunslaughter02:57
2.Hells Unholy Fire02:36
3.I Am Death00:46
4.Killed by the Cross01:50
5.Cataclysm01:49
6.I Am Death01:48
7.Burn in Hell01:49
8.Impale the Soul...02:00
9.Perversion of Gore02:17
10.Seas of Blood01:34
11.Lucifer02:39
12.Alive But Dead02:07
13.Lucifer02:37
14.Burning Away01:09
15.Ritual of Darkness01:24
16.Sacrificial Zombie01:30
17.Church of Disgust02:04
18.Church Bizarre02:13
19.Violence of Death03:50
20.Sentenced to Death03:23
21.Fall of the Church02:56
22.Death is the Only Way03:19
Total playing time01:51:42

Download

Resto do Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário