Genero: Death MetalOrigem: Estados Unidos
| 1. | Fire | 02:11 | |
| 2. | Obsessed with the Visions of a Satanic Priest | 02:09 | |
| 3. | Midnight Mass | 01:54 | |
| 4. | Killed by the Cross | 02:16 | |
| 5. | Emperor in Hell | 01:58 | |
| 6. | Power of Darkness | 02:33 | |
| 7. | Devil Metal | 02:49 | |
| 8. | Death by the Dead | 01:48 | |
| 9. | Atheist Ways | 03:19 | |
| 10. | I Am Death | 02:37 | |
| 11. | Church Bizarre | 03:34 | |
| 12. | The Dead Plague | 02:56 | |
| 13. | Altar of the Dead | 01:31 | |
| 14. | Blood for Blood | 01:55 | |
| 15. | Black Horn of the Ram | 01:46 | |
| 16. | Satanic | 00:59 | |
| 17. | It Is I | 03:27 | |
| 18. | The Devil | 02:17 | |
| 19. | Burn in Hell | 02:33 | |
| 20. | I.N.R.I. | 01:42 | |
| 21. | Poisoned Priest | 03:57 | |
| 22. | Hellchild (Venom cover) | 03:55 | |
| Total playing time | 50:32 | ||
Download



Nenhum comentário:
Postar um comentário