Metal Extreme Song's Box


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Intestinal Disgorge - Sociopath

Genero: Noise/Grind
Origem: Estados Unidos


1.I'm Wearing Your Panties01:10
2.Abducted01:11
3.Gruesome Violent Fantasies02:01
4.Pedophile01:33
5.Stupid Fucking Whore Bitch00:59
6.Unbearable Odors01:12
7.Fuck Slave01:15
8.Decapitated Hooker Corpse01:28
9.Sizzling Bitch Flesh01:01
10.Waiting In Your Apartment01:38
11.Yellowed Skeletal Remains01:02
12.Inseminated00:51
13.Naked Headless Corpse01:38
14.Pervert01:47
15.Swallowing Semen-Soaked Shit01:01
16.Stabwounds01:17
17.Blindfolded, Beaten, And Starved00:54
18.Battered And Butchered00:58
19.Don't Fucking Talk To Me Whore01:07
20.An Absurd Interlude00:10
21.Uncontrollable Urges00:54
22.Follow You Home01:14
23.Worthless Piece Of Shit Bitch00:45
24.Bloated With Post-Mortal Vapors01:01
25.Unstable00:43
26.Sawing Meat From Her Bones00:45
27.A Champagne Flute Full of Piss00:42
28.Erotophonophilia00:59
29.Unsettling Thoughts01:09
30.Criminally Insane00:51
31.Divorce Me Bitch01:17
32.I See You Whore00:44
33.Strangled And Hacked To Pieces01:22
34.Fucking Her Putrefied Corpse01:10
35.Soaked With Blood And Urine01:02
36.Putrid Worm-Eaten Viscera01:34
37.Indecent Exposure01:42
38.I'm Going To Kidnap You Bitch01:26
39.Masturbating In The Darkness01:02
40.Sociopath06:53
Total playing time51:28

Download

Resto do Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário